Quem somos

A Aldeia da Minha Vida é um blogue da Olho de Turista, administrado pela Susana Falhas e  pela Helena Texeira. Tem como principal finalidade  promover a interação, troca de ideias, de experiências e vivências entre bloguistas sobre várias temáticas, ligadas às nossas aldeias portuguesas.

Todos os meses a Aldeia propõe um tema diferente, para que todos tenham a oportunidade de divulgar, partilhar, comentar e, simultaneamente, habilitar-se a excelentes  prémios ( ver como participar) associados ao Turismo Cultural da Beira Interior.

Como complemento dessa divulgação, temos outros sitios que poderão ter interesse para si:

- Cartaz cultural  da Olho de Turista (Sugestões para fins-de-semana,com actividades, cores, cheiros e sabores na Beira Interior;


- Descubra as Aldeias Históricas de Portugal ( tenha o poder de as reconquistar);



Sendo uma empresa especializada em Informação Turística, a Olho de Turista pretende com isso contribuir para a divulgação do património cultural, histórico e paisagístico das aldeias típicas do interior.





Para saber mais sobre a Olho de Turista, consulte o site institucional da empresa aqui e conheça o nosso portal : http://www.turista.pt/